Hum... sei não. Acho que o nesse caso o ideal seria copiar a estratégia usada no tempo que o fumo era liberado nos vôos. Ou seja, na hora do check in você poderia escolher entre poltrona de falante ou não falante. Que tal?
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Quer assento de "falante" ou "não falante"? ;-)
Durante o Encontro Nacional de Anunciantes, que aconteceu aqui em SP, conversei com Manuela Amaro, responsável pelo marketing da TAM, sobre a possibilidade da liberação do uso de celulares e acesso à internet durante os vôos. Manuela contou que o avião capaz de permitir comunicações por dados e voz com segurança já está incorporado à frota da TAM. Mas faltam ainda autorizações da ANAC e ANATEL para que brasileiros possam navegar na web, enviar mensagens por SMS e tagarelar à vontade nos vôos nacionais. Ela espera que isto tudo esteja resolvido antes do final do ano.
Apesar deste risco, Manuela é a favor da liberação, nao só da navegação na Internet como também dos telefonemas a bordo. Ela acredita que o alto preço do roaming, que seria equivalente ao roaming internacional, e a pressão dos outros passageiros seriam suficientes para coibir os abusos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ótima ideia, Marino!
Postar um comentário