Ver
Arianna Huffington no palco é sempre uma experiância interessante. Rápida, bem
humorada e inovadora, Arianna veio a Cannes este ano para falar sobre 3 mega
tendências que podem, na opinião dela, tornar as marcas vencedoras.
A 1ª delas
é a evolução da apresentação para a participação. Como exemplo, Roy Sekoff,
editor do Huffington Post, também presente no painel, mostrou o HuffPost Live,
um canal online onde a audiência participa das conversas e não apenas assiste
ao conteúdo do site. A 2ª tendência trazida por Arianna, surpreendente para
quem possui um site de informações, é ajudar as pessoas a desconectar de seus
aparelhos para reconectar-se com elas mesmas.
O Huff Post desenvolveu até mesmo
um app para desestressar, chamado GPS para a Alma (GPS for the Soul).
Finalmente, a 3ª tendência é conectar as marcas com causas relevantes para os
consumidores, como o exemplo do programa Global Motherhood, parceria entre o
Huffington Post e a Johnson&Johnson. Considerando o sucesso de Arianna
Huffington, vale a pena dar crédito a suas apostas. :-)
Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannes, maior e mais importante evento
global de comunicação de marketing, que
acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário