segunda-feira, 18 de junho de 2012

2º dia #canneslions:3 mega tendências no show de Arianna Huffington

Ver Arianna Huffington no palco é sempre uma experiância interessante. Rápida, bem humorada e inovadora, Arianna veio a Cannes este ano para falar sobre 3 mega tendências que podem, na opinião dela, tornar as marcas vencedoras. 



A 1ª delas é a evolução da apresentação para a participação. Como exemplo, Roy Sekoff, editor do Huffington Post, também presente no painel, mostrou o HuffPost Live, um canal online onde a audiência participa das conversas e não apenas assiste ao conteúdo do site. A 2ª tendência trazida por Arianna, surpreendente para quem possui um site de informações, é ajudar as pessoas a desconectar de seus aparelhos para reconectar-se com elas mesmas. 


O Huff Post desenvolveu até mesmo um app para desestressar, chamado GPS para a Alma (GPS for the Soul). Finalmente, a 3ª tendência é conectar as marcas com causas relevantes para os consumidores, como o exemplo do programa Global Motherhood, parceria entre o Huffington Post e a Johnson&Johnson. Considerando o sucesso de Arianna Huffington, vale a pena dar crédito a suas apostas. :-) 



Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannesmaior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.

Nenhum comentário: