segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mudou tudo - no Brasil, agora são os rapazes solteiros que querem casar e ter filhos

Tudo indica os tempos são mesmo outros e as verdades de antigamente não servem mais para definir o comportamento dos novos habitantes desse nosso planeta. Quer uma prova? Uma pesquisa recente, feita pelo site de encontros Par Perfeito traçou um perfil dos solteiros no Brasil. Agora se prepare para as novidades - nada menos que 58% dos rapazes entrevistados querem ter filhos. Já entre as entre as mulheres esse percentual cai para 43%. E tem mais. Chega a 46% o índice de rapazes solteiros que dizem que não fazem questão de sair sozinhos quando estão em um relacionamento firme. Mas só 35% das meninas estão dispostas a abrir mão de sair sozinhas com as amigas.

Para mostrar de uma vez por todas que os papéis estão mesmo trocados, veja mais essa - para 1/3 dos homens, quando eles soltam um “eu te amo”, estão querendo dizer “é com você que eu quero passar o resto dos meus dias”. Mas para 1/3 das mulheres a mesma frase significa apenas “eu quero você na minha vida”.

Mas não dá para dizer que brasileiros e brasileiras andam discordando de tudo. As principais qualidades que um par perfeito deve ter todos concordam - pela ordem, tem que ser fiel, sincero, saber o que quer da vida e ainda por cima, ser uma pessoa romântica.

Isso tudo mostra que não dá mais para se basear nos antigos estereótipos na hora de tentar entender as pessoas - e os consumidores.

Nenhum comentário: