quinta-feira, 22 de abril de 2010

Forbes garante: Tio Patinhas não é mais o personagem mais rico do mundo

Todos os anos a revista Forbes faz um ranking divertido dos 15 personagens de ficção mais ricos do mundo. Tradicionalmente, a lista é encabeçada pelo Tio Patinhas, o pato ricaço criado por Walt Disney, que possui uma caixa forte abarrotada de dinheiro e bens valiosos. Porém, este ano o Tio Patinhas ficou apenas em segundo lugar.

O posto de personagem mais rico do mundo desta vez foi ocupado por Carlisle Cullen. Você nao está ligando o nome à pessoa? Pois o doutor Cullen é nada mais nada menos que o pai do vampiro galã da série Crepúsculo. Segundo a Forbes, depois de uma carreira bem sucedida, que já dura 370 anos, o vampirão já poderia ter acumulado mais de 34 bilhões de dólares. Alem do mais, sua filha Alice, que tem o poder de ver o futuro, teria ajudado o doutor Cullen na escolha das melhores ações para investir na bolsa de valores.

Na terceira posição vem o Riquinho, garoto que herdou uma fortuna calculada pela Forbes em 11 bilhões e meio de dólares. Uma curiosidade engraçada – a fada dos dentes, aquela que oferece uma moedinha para cada criança que coloca um dentinho embaixo do travesseiro, está em 8o lugar na lista. Para pagar por tantos dentes tem mesmo que ser um bocado rica, nao acha?

Por outro lado, o Tio Sam, coitado, nao ficou entre os 15 mais ricos do mundo, por causa das perdas que sofreu com a crise global.

Um comentário:

Anônimo disse...

crepúsculo continua sendo patético.