
A pesquisa mostrou que TV hoje está relacionada a relaxamento, aprendizado, consumo, escapismo e fantasia. Mas é basicamente uma experiência passiva. Isso provavelmente vai mudar com o tempo. No futuro, ela deve absorver conceitos da internet e será fortemente influenciada pelas redes sociais. Dessa forma, poderemos navegar pelos canais tradicionais, os mais populares, os mais assistidos e ainda conhecer os programas preferidos de celebridades ou de amigos. Será possível seguir a programaçao recomendada por algumas pessoas e trocar ideias com outras, em tempo real, sobre o que passa na TV. Isso significa, afinal, que a televisao se tornará mais pessoal, portátil, o conteúdo será mais controlado pelo usuário e os próprios telespectadores se tornarao canais que poderao ser acompanhados. Por outro lado, as emissoras e seus anunciantes saberao exatamente com quem estao falando e poderao interagir com essa gente em tempo real.
A boa sacada da Razorfish é que a TV vai se misturar com a internet, tornando-se um eficiente veiculo de construçao de marcas e vendas ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário