Oi Luiz, tudo bom?
Ouvi a chamada que você fez hoje na BandNews sobre o programa Consumidor Consciente (leia o texto aqui) e não poderia deixar de comentar contigo alguns pontos que creio ser importante esclarecer em relação ao programa:
- O Consumidor Consciente foi lançado como programa de Educação Financeira pela MasterCard em outubro de 2007. O que estamos anunciando agora é a nova fase do programa, que aposta na interatividade com os consumidores para gerar maior atratividade e diálogo com os visitantes.
- A posição da MasterCard, e creio que você conhece bem, pois já falamos bastante sobre isso nunca foi a de que os usuários gastassem mais com seus cartões - de crédito ou de débito. Tanto assim que o posicionamento da empresa é o de que existem coisas que o dinheiro não compra.
- A MasterCard, como empresa de meios de pagamento eletrônicos, tem como objetivo primordial a substituição de dinheiro e cheque por pagamentos eletrônicos, que são mais fáceis, seguros e convenientes para o consumidor.
Um abraço,
Andréa Denadai
Corporate Communications
Nenhum comentário:
Postar um comentário