O seminário da Time Warner, esta manha em Cannes, foi um animado talk
show, onde Peter Roth, presidente da WB era o entrevistador e Michael Patrick King, o genial criador e roteirista da série Sex and the City era o
entrevistado. Elegante em um terno ajustado ("vim com uma roupa inspirada
em James Bond porque estou em Cannes"), Michael divertiu a plateia e de
quebra ofereceu boas lições sobre criatividade ("você deve acreditar nas
suas proprias ideias") e sucesso ("o segredo é ter entusiasmo e
assumir riscos").
Mas as melhores partes da conversa foram mesmo sobre o processo de criação
de Sex and the City. Michael disse que o bom relacionamento com suas 3 irmãs
ajudou a construir as personagens e que o seriado foi bem sucedido porque disse
em voz alta o que já andava na cabeça das pessoas - "Na TV a gente tem que
estar sempre à frente, trazer o inesperado" ensinou. Michael falou ainda
sobre sua nova série, '2 Broke Girls', que conta a história de duas meninas de 24 anos
que precisam dar duro para subir na vida, considerada a melhor nova comedia na
temporada 2011-2012 na TV americana. Enfim, Michael deu um show.
Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannes, maior e mais importante evento global de comunicação de
marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário