O seminário da Leo Burnett, do qual participou o brasileiro Marcelo
Magalhães, VP de Planejamento da Leo Burnett Taylor Made, se propôs a destacar
o papel da visualização de dados na geração de insights de comunicação, tarefa que a Adobe já tinha se proposto a fazer
no domingo, 1º dia do festival.
Além de mostrar novas maneiras de enxergar a
posição das marcas no mercado com a ajuda de charts em 3D, a Leo voltou a falar
da sua metodologia Humankind, que valoriza a necessidade das marcas de terem
propósitos e atitudes coerentes com esses propósitos.
A melhor parte foram os
cases da loja de eletrônicos argentina Garbarino, do tapete de urso que vira diretor de cinema, para o Canal+ e o fantástico video do The Guardian que
mostra como seria a cobertura do caso dos Três Porquinhos nos dias de hoje.
Nada novo, mas ainda assim foi interessante.
Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannes, maior e mais importante evento global de comunicação de
marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário