O
mais legal em Cannes hoje em dia é ver cases bacanas, daqueles que tanto te
inspiram quanto geram aquela inveja positiva, do tipo, 'por que não pensei nisso
antes?'. E esses cases começaram a aparecer nos últimos seminários deste
domingo, em particular na bem humorada apresentaçao do japonês Morihiro Harano,
da agencia Party.
Defendendo a busca pela relevância ao invés do brilho
egocêntrico, o uso da tecnologia para contar melhores histórias, como no
aplicativo Toy Toyota e a ousadia em inventar soluções complicadas como a
do filme Xylophone Harano arrancou aplausos e fez o 1º dia de seminários
valer a pena.
Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannes, maior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.
Toy Toyota
Xylophone Harano
Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannes, maior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário