segunda-feira, 18 de junho de 2012

1º dia #canneslions:Relevância, ousadia, criatividade e cases brilhantes

O mais legal em Cannes hoje em dia é ver cases bacanas, daqueles que tanto te inspiram quanto geram aquela inveja positiva, do tipo, 'por que não pensei nisso antes?'. E esses cases começaram a aparecer nos últimos seminários deste domingo, em particular na bem humorada apresentaçao do japonês Morihiro Harano, da agencia Party. 


Defendendo a busca pela relevância ao invés do brilho egocêntrico, o uso da tecnologia para contar melhores histórias, como no aplicativo Toy Toyota e a ousadia em inventar soluções complicadas como a do filme Xylophone Harano arrancou aplausos e fez o 1º dia de seminários valer a pena. 


Toy Toyota


Xylophone Harano





Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannesmaior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.

Nenhum comentário: