sexta-feira, 10 de junho de 2011
Brasilshop | Carlos Miéle: "O mais difícil, que era vender vestidos de R$ 20 mil, eu já fiz"
A estrela do painel sobre ‘Globalização da Moda’, como não podia deixar de ser, foi Carlos Miéle, que subiu ao palco do Brasilshop para contar sua história, desde a criação da marca M.Officer, que surgiu como um projeto da faculdade até sua inclusão como estilista internacionalmente conhecido, cujas roupas são vendidas em 27 diferentes países. Mas agora Miele quer focar no mercado brasileiro e reorganizar seus negócios por aqui. Não apenas porque acredita que o momento da economia é oportuno, como também porque pensa que as marcas internacionais terão muita dificuldade em operar em nosso país, em função das diferenças de comportamento e da elevada tributação sobre produtos importados. Segundo Miele, o mais difícil, que era vender vestidos de R$ 20 mil ele já fez. Agora, a exemplo de Ralph Lauren, ele vai apostar nos jeans.
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Um comentário:
O mercado brasileiro está em aquecimento e desenvolvimento. è necessário entender que não somos mais marionetes do gosto alheio...temos uma diversidade cultural, comportamental e eintelectual em nosso país...precisamos criar produtos com cara de Brasil.
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