quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moda hoje é para quem quer e não só para quem pode

Começam hoje à tarde os desfiles da São Paulo Fashion Week. Mas nem só de passarela vive o evento. Várias empresas aproveitam a ocasião para aproximar-se do mundo fashion e reforçar o posicionamento de suas marcas.

A Unilever, por exemplo, vai lançar novos produtos e montou um salao para oferecer serviços e de quebra fazer com que os participantes experimentem esses produtos. A Grendene vai lançar um novo modelo de sandália plástica, inspirada na Amazônia. Já a Motorola divulgará seus smartphones com uma ação de marketing que permitirá que as pessoas tirem fotos divertidas e as divulguem em redes sociais. A Oi aposta na associação da marca ao mundo fashion oferecendo informações sobre o evento e dando dicas de moda. E até o Banco do Brasil vai aproveitar o evento para dar um pouco mais de charme para sua marca centenária.

Prova de que a moda hoje é mesmo democrática será dada pela C&A, que faz à tarde um mini desfile para mostrar a coleção desenvolvida pela top model brasileira Isabeli Fontana, composta por acessórios, calçados, lingerie e roupas, que estarão nas lojas da rede a partir de 15 de julho.

Todos esses produtos e serviços, sejam xampús, telefones celulares, contas bancárias ou roupas, são acessíveis para a maior parte dos consumidores brasileiros. O que prova que hoje moda é para quem quer e nao apenas para quem pode.

Nenhum comentário: