Se depender dos homens, a comemoracão do Dia dos Namorados de amanhã, vai ser no sofá da sala. Levantamento feito pelo Ibope Mídia, a partir de dados do Target Group Index, mostrou que 73% dos brasileiros preferem passar uma noite calma em casa do que sair.
Já o presente do Dia dos Namorados deve ser adquirido em uma loja de rua – foi lá que 85% das mulheres e 76% dos homens fizeram compras nos últimos 30 dias. Ou nos shoppings, onde 65% dos entrevistados também costumam consumir. Uma boa opção de presente para os rapazes é algum produto de beleza. Afinal, 76% dos homens pensam que é importante estar atraente para o sexo oposto. Para as mulheres um presentão seria uma cirurgia estética – 40% delas adorariam fazer uma para melhorar a aparência.
Na hora de falar sobre o futuro, eles e elas provavelmente concordarão em assuntos essenciais, como a importância de manter uma relação duradoura com um só companheiro ou companheira, opinião compartilhada por 84% dos pesquisados. Mas, se o assunto descambar para os papéis masculinos e femininos, pode dar confusão: 87% das mulheres acham que as tarefas domésticas deveriam ser compartilhadas pelos dois, mas apenas 80% dos homens pensam o mesmo. Já 16% dos rapazes ainda acreditam, veja só, que lugar de mulher é dentro de casa. E outros 18% continuam dizendo que homem não chora. Bem, como certas coisas não mudam mesmo, o melhor é deixar os assuntos espinhosos de lado e simplesmente curtir uma boa noite a dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário