sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha aposta: se houver um Grand Prix em Cannes este ano, será o filme da T Mobile.

Acabei de assistir a todos os filmes do short list do Festival de Cannes deste ano. Achei o rolo bem fraco. Não me surpreenderia se não houver Grand Prix esse ano. Mas se houver, não tem como não ser da campanha "Dance", da T-Mobile. Para quem ainda não conhece, foi um evento realizado na estação de Liverpool, que mistura bailarinos, figurantes e pessoas reais. O slogan é brilhante: "Life's for Sharing" (A vida é para ser compartilhada). Dˆá uma olhada no filme abaixo e diz se não é genial.


3 comentários:

W disse...

Apesar de excelente idéia e filme, não é algo inovador. A idéia veio de uma ação muito semelhante, MESMO, que já foi feita e espalhada pela web.

W disse...

A ação que citei no comentário anterior é a seguinte: "Frozen Grand Central"

http://www.youtube.com/watch?v=jwMj3PJDxuo

Tiago Pinto disse...

Engraçado como tudo termina como se nada tivesse acontecido...rs

Um momento fantástico, fazer como que as pessoas "relaxem" um pouco em meio a correria do cotidiano.