Acabei de assistir a todos os filmes do short list do Festival de Cannes deste ano. Achei o rolo bem fraco. Não me surpreenderia se não houver Grand Prix esse ano. Mas se houver, não tem como não ser da campanha "Dance", da T-Mobile. Para quem ainda não conhece, foi um evento realizado na estação de Liverpool, que mistura bailarinos, figurantes e pessoas reais. O slogan é brilhante: "Life's for Sharing" (A vida é para ser compartilhada). Dˆá uma olhada no filme abaixo e diz se não é genial.
3 comentários:
Apesar de excelente idéia e filme, não é algo inovador. A idéia veio de uma ação muito semelhante, MESMO, que já foi feita e espalhada pela web.
A ação que citei no comentário anterior é a seguinte: "Frozen Grand Central"
http://www.youtube.com/watch?v=jwMj3PJDxuo
Engraçado como tudo termina como se nada tivesse acontecido...rs
Um momento fantástico, fazer como que as pessoas "relaxem" um pouco em meio a correria do cotidiano.
Postar um comentário