sábado, 13 de dezembro de 2008

Victoria's Secret coloca Top Models de lingerie, celebridades na platéia e milhões de espectadores na frente da TV e do computador

Na sexta feira passada 4 estonteantes modelos desfilaram por shoppings e avenidas paulistanas apenas de lingerie. Essa foi a estratégia que o canal de TV por assinatura TNT bolou para divulgar a transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show.

Victoria’s Secret é uma grife de roupas íntimas femininas, que nasceu 31 anos atrás nos Estados Unidos. A idéia de um mega desfile de lingerie nasceu em 1995, mas só 4 anos depois virou uma febre no mundo inteiro, graças à idéia de transmitir o evento ao vivo pela internet. Desde 2003 o desfile é também veiculado pela emissora de TV CBS.

Boa parte do sucesso desse evento se deve à participação de fantásticas top models internacionais. Esse ano, por exemplo, as peças da Victoria’s Secret foram apresentadas por nomes como Heidi Klum e Karolina Kurkova. As modelos brasileiras também costumam bater ponto nesse evento. O desfile desse ano contou com a presença de Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio, além da bela Adriana Lima, que desfilou a peça mais surpreendente da noite, o ‘Black Diamond Fantasy Miracle Bra’ (foto), conjunto cravejado com pedras preciosas cujo valor foi estimado em 5 milhões de dólares. A platéia desse evento é composta na maioria, é claro, por marmanjos muito mais atentos às modelos do que aos sutiãs e calcinhas que elas apresentam. Mas para a marca, que é sinônimo de sensualidade e sofisticação, o que importa mesmo é o burburinho que o desfile provoca e a propaganda gratuita que ele gera durante o ano todo.

Nenhum comentário: