quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Adeus ônibus azul - muito obrigado por tudo!

Pois é, como muitos já leram no Blue Bus, estou de saída. Depois de muitos anos como integrante da tripulação do maravilhoso ônibus azul, preciso desembarcar. Levo comigo uma imensa admiração pelos condutores deste veículo e uma profunda gratidão pelo estímulo que recebi dos leitores que me acompanharam durante todo esse tempo. Os que quiserem continuar a ler os meus textos, vão me encontrar aqui no blog, na revista Vida Simples e na revista de bordo da Gol Linhas Aéreas. Também poderão me ouvir na Band News FM, tanto ao vivo (13h36min e 17h16min) quanto no site www.bandnewsfm.com.br/colunistas.asp.

5 comentários:

Anônimo disse...

Marinho, o ônibus azul vai perder uma das 6 rodas. Para mim, não será o mesmo.
Me acostumei a, no mínimo, trez vezes por semana embarcar nele e contar a todos os amigos e amigas, os excelentes ensinamentos adquiridos nas viagens.
Ainda bem que não serei privado deles, pois tenho o blog e a band.
Sucesso e Felicidades

LUIZ ALBERTO MARINHO disse...

Felice, o Blue Bus é um fenômeno maravilhoso e seguirá sua trajetória de sucesso. Eu, da minha parte, tentarei carreira solo. Que bom que posso contar com o apoio dos amigos como você. Abração!

Aliomar disse...

Caro Marinho,
O nota emitida pelo Blue Bus não foi compatível com o tamanho da sua história. Não entendi! Talvez a crise economica global tenha atingido o trem azul... Como diria a geração Y: "a fila anda"! :-) Vc está convencido de que sempre estarei em busca dos seus comentários. Com um grande abraço. Aliomar Galvão

LUIZ ALBERTO MARINHO disse...

Não, Aliomar, minha saída do Blue Bus não tem nenhuma relação com crise econômica. Foi mesmo o fim de um ciclo, necessidade de seguir um novo caminho. Obrigado por me acompanhar aqui no blog.

Anônimo disse...

O onibus ficará mais vazio, mas ainda bem que descobri seu blog e assinei o feed a tempo.

Sucesso