O Media Post pblicou no mês passado alguns resultados de uma pesquisa recente, feita com 500 pais americanos. O estudo mostrou que 40% desses entrevistados dividem a tarefa de fazer as compras de supermercado com as esposas. Além disso, um número cada vez maior de homens freqüenta lojas de roupas infantis, material escolar e de brinquedos. Os novos pais são práticos e buscam produtos que possam resolver problemas. Eles colocam a qualidade na frente do preço. Mas são também mais propensos a fazer compras por impulso. Dentro das lojas, eles se comportam de maneira diferente das mulheres na hora de fazer compras para a casa e para os filhos. Ao invés de passear pelo ponto de venda olhando os produtos, os novos pais identificam rapidamente a localização do que procuram, compram e vão para casa. Por isso, expor os itens de maneira lógica e contar com uma boa sinalização é fundamental.
As marcas e os comerciantes que quiserem vender para esse novo e importante segmento vão ter que levar em consideração todas essas diferenças.
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