O programa de hoje, que abre a série, fala sobre a vaidade masculina e o surgimento da expressão metrossexual. Conta também que em 2002, quando a Euro RSCG divulgava nos EUA sua pesquisa sobre os homens vaidosos das grandes cidades, um instituto nacional, o 2B Brasil, fez também um amplo estudo de segmentação, descobrindo 4 tipos diferentes de consumidores de produtos de uso pessoal no país - os tradicionais, modernos, vaidosos e arrojados.
Produzido e apresentado por mim, o 1o capítulo conta com depoimentos inéditos de José Edson Bacelar, da 2B Brasil, Tatiana Ponce, diretora de O Boticário, Marlene Bregman, VP de Negócios Corporativos da Leo Burnett e do empresário Jorge Massad.
Para achar a Band News FM, sintonize o dial na 96,9 em SP, 94,9 no Rio, 99,3 em Porto Alegre, 89,5 em Belo Horizonte, 99,1 em Salvador, 96,3 em Curitiba ou 90,5 em Brasília.
2 comentários:
Olá Marinho. Ótimo o assunto, porém nesses horários não poderei escutar. Você não tem planos de disponibilizar esses programas em podcasts?
Sim, Arruda, vou disponibilizar ainda hoje o programa aqui no Blog!
Postar um comentário