sábado, 1 de fevereiro de 2014
Vendas da Barbie caem 13% no 4o trimestre de 2013
Apesar da queda de 6% no último trimestre do ano passado, a Mattel conseguiu fechar 2013 com vendas praticamente iguais às de 2012 (o crescimento foi de apenas 1%). Quem puxou para baixo os resultados da empresa, vejam vocês, foi a Barbie. Os produtos da boneca que já foi sonho de consumo das meninas caíram 6% no ano (só no último trimestre a queda foi de 13%). Quem salvou a pátria foram as demais bonecas, com destaque para a linha de produtos Monster High, que venderam mais 25% em 2013, na comparação com o ano anterior. Quem tem filha em casa, como eu, sabe muito bem que a popularidade de Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Frankie e companhia limitada anda bem mais alta do que a da loura Barbie. Quem diria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário