terça-feira, 19 de junho de 2012

3º dia #canneslions:Agora foi a vez da Leo falar de dados e propósito


O seminário da Leo Burnett, do qual participou o brasileiro Marcelo Magalhães, VP de Planejamento da Leo Burnett Taylor Made, se propôs a destacar o papel da visualização de dados na geração de insights de comunicação, tarefa que a Adobe já tinha se proposto a fazer no domingo, 1º dia do festival. 
Além de mostrar novas maneiras de enxergar a posição das marcas no mercado com a ajuda de charts em 3D, a Leo voltou a falar da sua metodologia Humankind, que valoriza a necessidade das marcas de terem propósitos e atitudes coerentes com esses propósitos.


A melhor parte foram os cases da loja de eletrônicos argentina Garbarino, do tapete de urso que vira diretor de cinema, para o Canal+ e o fantástico video do The Guardian que mostra como seria a cobertura do caso dos Três Porquinhos nos dias de hoje. Nada novo, mas ainda assim foi interessante.






Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannesmaior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.

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