1) Nike - 20,11%
2) Adidas - 11,3%
3) Coca-Cola - 7,26%
4) Skol - 7,04%
5) Brahma - 6,06%
6) Fiat - 5,36%
2) Adidas - 11,3%
3) Coca-Cola - 7,26%
4) Skol - 7,04%
5) Brahma - 6,06%
6) Fiat - 5,36%
7) Puma - 4,81%
8) Penalty - 4,39%
9) LG - 4,31%
10) Vivo - 4,19%
10) Vivo - 4,19%
11) Itaú - 4,06%
12) BR - 3,06%
13) Reebok - 2,99%
14) Umbro - 2,93%
15) Unimed - 2,56%
16) Topper - 2,54%
17) Banrisul - 2,41%
18) Banco do Brasil -2,4%
19) Bradesco - 2,4%
20) Parmalat - 2,33%
A liderança no ranking de recall pertence à Nike, que patrocina a seleção brasileira e os 2 times de maior torcida no país, o Flamengo e o Corinthians. A empresa que mais cresceu nesse ranking, de fevereiro a junho de 2008 foi a Fiat, em função da estratégia agressiva de patrocinar ao mesmo tempo vários grandes clubes brasileiros, como Palmeiras, Atlético MG e Cruzeiro. Vale ainda observar que apesar de estar ausente do cenário esportivo há muitos anos, a lembrança da Parmalat permanece relativamente forte, em função do acordo de co-gestão que a empresa promoveu com o Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário