terça-feira, 27 de maio de 2008

"O cruzamento entre consumo e uma nova consciência global"

Estava à toa na vida quando chegou um e-mail do Leandro Sarmatz, editor da Vida Simples, convidando para escrever na revista. Mas logo eu? Vida Simples é zen e eu sou ligado na tomada. A revista defende valores essenciais e eu falo de consumo e marketing. Será que a combinação daria certo?

"Seria interessante tê-lo como o prospector (e comentarista) das coisas que estão pintando a partir do cruzamento entre consumo e nova consciência global etc. Há espaço para reflexões, como as que você habitualmente pratica no Blue Bus. Só não seriam, penso, tão 'mercadológicas'", respondeu o Leandro.

Então, tá. Topei. O texto de estréia você lê aqui embaixo. Agora, além dos 3 textos semanais no Blue Bus, do artigo mensal na revista de bordo da Gol e dos boletins diários na Band News FM, vou assinar uma coluna na Vida Simples, da Editora Abril. Ufa! ;-)

Nenhum comentário: