quinta-feira, 27 de setembro de 2007

4o capítulo - A importância dos desfiles para o Negócio da Moda

O capítulo de hoje da série sobre O Negócio da Moda, produzida pela BrandWorks e apresentada por mim, analisa a importância dos desfiles como estímulo ao consumo de moda. Com depoimentos exclusivos de Eloysa Simão, produtora do Fashion Rio, Mirela Cubilhas, diretora do Shopping Barra, em Salvador, Nailê Santos, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Porto Alegre, Regina Weckerle, dona da marca baiana Paradoxus e de Alcinir Richter, dono da marca gaúcha Lua, vai ao ar hoje às 13:37, com reprise às 20:57, na rádio Band News FM. Se você preferir, pode ouvir agora mesmo, clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Luiz. Li um texto seu na revista da Gol neste fim de semana. Nele vc falava sobre uma classificação dos usuários da Web. Fiquei interessada, mas acabei não trazendo a revista pra casa. Existe alguma outra forma de acessar este seu texto que não seja na revista da cia aerea? Gostaria de mostrar a uns alunos. obrigada