A pesquisa confirma a importância que a experiência de compra dentro das lojas possui para ampliar a conexão emocional entre consumidores e suas marcas favoritas. Isso é mais forte ainda quando falamos de luxo e seus clientes de alto poder aquisitivo.
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Consumidores do luxo escolhem marcas pelas lojas
As lojas físicas são o principal meio de contato entre consumidoras de moda americanas e as marcas de luxo. Foi isso o que revelou uma pesquisa concluída este ano pelo Luxury Institute. Cerca de metade das entrevistadas declararam que conheceram as marcas de luxo que usam visitando as próprias lojas. 26% delas foram apresentadas a essas marcas por amigas. Apenas depois vêm revistas, anúncios de jornal e TV.
A pesquisa confirma a importância que a experiência de compra dentro das lojas possui para ampliar a conexão emocional entre consumidores e suas marcas favoritas. Isso é mais forte ainda quando falamos de luxo e seus clientes de alto poder aquisitivo.
A pesquisa confirma a importância que a experiência de compra dentro das lojas possui para ampliar a conexão emocional entre consumidores e suas marcas favoritas. Isso é mais forte ainda quando falamos de luxo e seus clientes de alto poder aquisitivo.
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