tag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post8796922815887194034..comments2023-04-20T11:17:15.640-03:00Comments on Blog do Marinho: 3 tendências para 2009LUIZ ALBERTO MARINHOhttp://www.blogger.com/profile/00994599356748649158noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-20740689591199928032009-02-23T19:12:00.000-03:002009-02-23T19:12:00.000-03:00Realmente é isso aí mesmo. A acendência de muita g...Realmente é isso aí mesmo. A acendência de muita gente em termos de mudanças de classes sociais, para melhor, diga-se de passagem, levará ao consumo maior ainda, principalmente a partir de março, quando efetivamente no Brasil se começa trabalhar. As empresas até perecem que não estão se dando conta disso. Também é fruto de imprensa politica que passa 24 hs somente "trocando de noticia". Então, as empresas estão mais alarmadas que os próprios consumidores. Mas em breve, quando cessar um pouco a esperteza de alguns, que agora correm para o colo de govenos,aí sim os rumos bons percorretão seus caminhos. E por falar nisso, copiei uma materia escrita pelo Sr. Paulo Nogueira Batista Jr. e que está no blog: http:oquepensabueninho.blogspot.com<BR/>Ele fala sobre a inversão de valores.<BR/>Obrigado, e em mais breve curto espaço de tempo, a midia do contra mudará o disco do pavor.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-2672358180987816422009-02-16T18:09:00.000-03:002009-02-16T18:09:00.000-03:00Concordo com o que foi escrito Marinho. Inclusive ...Concordo com o que foi escrito Marinho. Inclusive havia escrito alguma coisa sobre tendências para 2009: http://abrandando.blogspot.com/2009/01/tendncias-do-marketing-para-2009.html<BR/><BR/>Abraços!Paulo Pereshttps://www.blogger.com/profile/15427979925695134777noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-87962832762086485032009-02-13T08:29:00.000-02:002009-02-13T08:29:00.000-02:00CRM com certeza é uma delas, as empresas estão se ...CRM com certeza é uma delas, as empresas estão se dando conta, cada vez mais, da necessidade de estreitar relações com seus clientes. Na minha opinião o potencial do CRM, em boa parte das empresas, é subutilizado no Brasil.Anonymousnoreply@blogger.com