tag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post1994381961517028953..comments2023-04-20T11:17:15.640-03:00Comments on Blog do Marinho: Shopping Centers no Brasil: esqueça essa história de bolha. São apenas as dores do crescimento LUIZ ALBERTO MARINHOhttp://www.blogger.com/profile/00994599356748649158noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-64711066114342097352014-05-06T15:36:59.149-03:002014-05-06T15:36:59.149-03:00ate concordo em termos, pois para os grandes lojis...ate concordo em termos, pois para os grandes lojistas tanto faz abrir uma loja aqui ou ali, mas estes shoppings que abrem com 50% ou menos da capacidade , quem sai perdendo e muito e quem abriu pois os investimentos do shopping tambem vao ser super limitados , limitando o movimento do shopping consequentemente esse lojista nao vai faturar o suficiente para pagar suas contas , e se ele nao tiver um capital de giro altissimo ,( coisa que ninguem tem hoje em dia ) para sustentar a loja ate abrir o resto , ta fudid... , quebra , e o que esta ocorrendo e muito , por isso nao tem marcar novas , elas nao aguentam os custos. E uma roda , sem movimento , sem dinheiro , custos altos , FECHA AS PORTAS . rony76https://www.blogger.com/profile/17356089690816551372noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-52575030480934500972014-03-17T18:15:36.597-03:002014-03-17T18:15:36.597-03:00Concordo sao ajustes de oferta e demanda creio ter...Concordo sao ajustes de oferta e demanda creio termo estouro da bolha um pouco forte, o cenario brasileiro eh bem diferente do que ocorreu no mercado Americano.Roberto Mauronoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-743840152542399906.post-15302685113041220132014-03-17T12:39:19.328-03:002014-03-17T12:39:19.328-03:00Concordo com tudo. Só acho que o crescimento do me...Concordo com tudo. Só acho que o crescimento do mercado de Shoppings foi inversamente proporcional em relação a preocupação de se formar novos lojistas. Acho que a industria está carente de uma política de incentivo a novas marcas e sem criatividade nas negociações de novos espaços.<br />Paulo Paihttps://www.blogger.com/profile/17548094666974001178noreply@blogger.com