quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que existe por trás da inusitada união da Target com a Neiman Marcus?

Ousada e inovadora. Isso é o mínimo que se pode dizer da inusitada parceria entre a sofisticada loja de departamentos Neiman Marcus e a democrática loja de descontos Target nos Estados Unidos. As duas marcas, que não pertencem ao mesmo grupo, diga-se de passagem, uniram-se para desenvolver uma coleção especial de roupas e acessórios, que estará disponível nas lojas das duas redes e também em seus respectivos websites por tempo limitado, a partir do dia 1o de dezembro. Entre os estilistas que desenharam os produtos encontram-se nomes como Oscar de La Renta, Carolina Herrera, Diane von Furstenberg, Proenza Schouler e Tory Burch entre outros. Os preços desses itens vão variar de US$ 7,99 a US$ 499,99. A maioria custará menos do que US$ 60. Como resultado do projeto, a Target, que já é conhecida pelos bons preços, reforçará sua associação com moda e design. E a Neiman Marcus, tradicional reduto de itens da moda, passará a imagem de preços mais acessíveis. A ideia merece nota 10.

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