quinta-feira, 21 de junho de 2012

5º dia #canneslions:Seminário da Hello Kitty - ela foi pessoalmente ao evento l Dentsu


É senso comum que uma marca não pode ser tudo para todos. Também é conhecido o ditado que diz que 'para toda regra há uma exceção'. Pois bem, definitivamente a marca Hello Kitty é uma exceção à regra e consegue falar ao mesmo tempo com crianças, adolescentes e adultos, tem produtos populares e de luxo, é forte em todos os continentes e é adorada por pessoas de diferentes culturas - há bonecas que usam inclusive burcas. 

Seus produtos licenciados vão de roupas e brinquedos a lápides para túmulos e piercings. Ou seja, a marca é de fato tudo para todos. No seminário de hoje, patrocinado pela Dentsu, o italiano Roberto Lanzi, COO da Sanrio, dona do personagem, entrou no palco para contar a história da marca acompanhado pela própria Hello Kitty, provocando um coro de ooouuuuuunnnnns na platéia. Prova de que além de internacional, a gatinha é também atemporal. :-) 

Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannesmaior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.


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