quarta-feira, 20 de junho de 2012

4º dia #canneslion:Michael Patrick King deu show | pela Time Warner


O seminário da Time Warner, esta manha em Cannes, foi um animado talk show, onde Peter Roth, presidente da WB era o entrevistador e Michael Patrick King, o genial criador e roteirista da série Sex and the City era o entrevistado. Elegante em um terno ajustado ("vim com uma roupa inspirada em James Bond porque estou em Cannes"), Michael divertiu a plateia e de quebra ofereceu boas lições sobre criatividade ("você deve acreditar nas suas proprias ideias") e sucesso ("o segredo é ter entusiasmo e assumir riscos").

Mas as melhores partes da conversa foram mesmo sobre o processo de criação de Sex and the City. Michael disse que o bom relacionamento com suas 3 irmãs ajudou a construir as personagens e que o seriado foi bem sucedido porque disse em voz alta o que já andava na cabeça das pessoas - "Na TV a gente tem que estar sempre à frente, trazer o inesperado" ensinou. Michael falou ainda sobre sua nova série, '2 Broke Girls', que conta a história de duas meninas de 24 anos que precisam dar duro para subir na vida, considerada a melhor nova comedia na temporada 2011-2012 na TV americana. Enfim, Michael deu um show. 


Luiz Alberto Marinho participa do Festival de Criatividade de Cannesmaior e mais importante evento global de comunicação de marketing, que acontece de 17 a 23 de junho, no sul da França.

Nenhum comentário: